Juan Paiva, um dos protagonistas da premiada “Malhação: Viva a diferença”, mostrou momentos de tensão e chorou abraçado à mulher Luana Souza e à filha Analice, de 4 anos, durante um intenso tiroteio no Vidigal, comunidade onde o ator e a família moram na Zona Sul do Rio. Na manhã desta segunda-feira, duas pessoas morreram e uma ficou ferida num intenso tiroteio no Morro do Vidigal. Houve apreensão de um fuzil e três artefatos explosivos apreendidos, informou a Polícia Militar. Informações do Extra.
Juan Paiva, um dos protagonistas da premiada “Malhação: Viva a diferença”, mostrou momentos de tensão e chorou abraçado à mulher Luana Souza e à filha Analice, de 4 anos, durante um intenso tiroteio no Vidigal, comunidade onde o ator e a família moram na Zona Sul do Rio. Na manhã desta segunda-feira, duas pessoas morreram e uma ficou ferida num intenso tiroteio no Morro do Vidigal. Houve apreensão de um fuzil e três artefatos explosivos apreendidos, informou a Polícia Militar.
Juan, de 21 anos, gravou vários vídeos onde é possível ouvir a intensa troca de tiros e barulhos de explosões. O ator também fez um desabafo emocionante e chorando citou que muitos envolvidos na ação foram colegas de futebol e da escola. Ele também disse torcer para que essas pessoas possam sair da vida do crime.
"Brother, eu fico muito triste porque a maioria são pessoas, colegas que cresceram com a gente... Jogaram bola, estudaram e tudo mais e daí a gente vê essa galera indo para um caminho não legal. Sem noção nenhuma, sem medo do perigo e tão jovem perdendo a vida, perdendo a liberdade de bobeira, brother. Com tanta coisa legal aí no mundo para a gente, tanta coisa boa para a gente desfrutar. Só peço que Deus proteja a cada um, dê sabedoria a cada um para que possa sair dessa vida o quanto antes, de verdade", disse Juan chorando.