Nos anos 90, uma franquia de filmes gerou uma legião de fãs dos “Super Patos”, um time de hóquei amador comandado por um advogado condenado a prestar serviços comunitários. As informações são do Tenho mais discos que amigos.
Pelo visto, um dos atores não aprendeu muito com seu “técnico” à época. Shaun Weiss, que viveu o garoto Greg Goldberg, foi preso neste domingo (26) por tentar roubar um carro. Atendendo a um chamado, a polícia de Marysville, na Califórnia, encontrou o homem no ato de saquear o veículo.
Irreconhecível e com apenas 41 anos de idade, ele teria admitido não morar no local e não ser dono do carro, e foi preso. As autoridades ainda informaram que o cara apresentava sinais de estar intoxicado — o que não seria a primeira vez, já que Weiss foi preso em 2017 por posse de metanfetamina e, no ano seguinte, por estar intoxicado em público.
Ele está preso nesse momento, sob uma fiança de US$52.500 (cerca de R$220 mil). Você pode conferir o comunicado da polícia local (em inglês) a seguir. Esperamos que tudo se resolva e Shaun receba ajuda para que possa se recuperar dessa péssima situação.
Por aqui, os longas foram chamados de Nós Somos os Campeões. Foram três edições, em 1992, 1994 e 1996, e Weiss esteve em todas elas.
Após a prisão em 2018, ele chegou a dizer que havia aceitado a realidade de sua vida estar em “iminente perigo” se não buscasse tratamento, agradecendo ainda pelo “amor e suporte dos fãs dos meus primeiros trabalhos como ator”. Infelizmente, não houve muito resultado até agora.