Famosos


Atualizado em

Ator Raul Gazolla, aos 66 anos, impressiona fãs com harmonização facial

Nos comentários, os fãs e seguidores comentaram que o ator ficou bem mais jovem após o procedimento estético. “Restauraram a lenda”, brincou um internauta.

Raul Gazolla surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (25), ao compartilhar os resultados de um procedimento estético que realizou. Ao publicar o antes e depois de uma harmonização facial, o ator recebeu uma enxurrada de elogios em suas redes sociais.

Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial! Rejuvenescendo com naturalidade!”. Disse Raul Gazolla na legenda da foto do Instagram. Além de ficar com o rosto com um formato mais quadrado, as linhas de expressões também ficaram menos perceptíveis no rosto do ator.

Ator Raul Gazolla surpreende fãs com harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)Nos comentários, os fãs e seguidores comentaram que Raul Gazolla ficou bem mais jovem após o procedimento estético. “Restauraram a lenda”, brincou um internauta. “Qual a idade dele? Parece ter 42 ou 44”, “Amei, Raul! Ficou supernatural e com marcas de expressões suavizadas! Ficou perfeito!”, disse outro. “Nossa, está muito natural”, declarou mais um.

Com o lançamento da série documental “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez”, o nome de Raul Gazolla voltou a ser bastante comentado. Para quem não se recorda o ator era casado com Daniella. Em entrevista ao O Globo o famoso disse que na época tiveram que tentar provar sua inocência, mesmo após ela ter levado 18 facadas.

“Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino”, desabafou Raul Gazolla.

LEIA MAIS

Após assistir à série sobre o caso, Raul Gazolla confessou ter se emocionado: “Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil”, concluiu o ator.

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em dezembro de 1992 e, por 30 anos, Gloria Perez procurou provar a inocência da filha. Nas investigações, os culpados tentaram incriminar Daniella de assédio contra Guilherme nos bastidores da novela “De corpo e alma”, novela de autoria da mãe da artista.