Sérgio Mallandro revelou em seu podcast Papagaio Falante que já atrapalhou o sexo de Xuxa Meneghel e Ayrton Senna ao gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, no quarto ao lado de onde o piloto e a eterna Rainha dos Baixinhos estavam dormindo em sua mansão.
LEIA MAIS
Com pulos e choro, Xuxa toma primeira dose da vacina contra Covid-19
Saiba curiosidades de Xuxa, Anitta e outras celebridades brasileiras
Brigas, romance lésbico! Relembre a amizade entre Ivete Sangalo e Xuxa
Veja como algumas paquitas da Xuxa estão hoje
Xuxa coloca sua mansão luxuosa à venda por R$ 45 mi. Veja fotos!
Não ficou chateada
Amigos de longa data, o humorista acrescentou que Xuxa não ficou chateada após ter feito a revelação íntima.
“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, contou ele, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira.
Carona em moto
Ainda sobre a apresentadora, Mallandro acrescentou: “Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano.
''Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, continuou.