Claudia Leitte demorou, mas chegou. A cantora, que arrastou uma multidão para Sapucaí ao lado de Anitta, é rainha da bateria da escola de samba Mocidade de Padre Miguel e se atrasou para um ensaio técnico que aconteceu no domingo (10).
"Não estou em casa, estou no templo, estou a serviço da bateira. Estou aqui pra me divertir, mas também para uma responsabilidade. Ser rainha me faz sentir desafiada e me faz sentir prazer", disse Claudinha que não descartou a possibilidade de continuar à frente da escola no próximo ano.
"Mas fui convidada. Fui convidada pra estar aqui pra ficar enquanto eu quiser. Amei e ainda estou estamos vendo a possibilidade. Não moro no Rio e é muito corrido", afirmou a cantora que fez playback em lançamento da música 'Corazón' durante uma apresentação no “The Voice Brasil”, em dezembro de 2014.
A baiana, que causou polêmica ano passado ao usar o protetor auricular, falou sobre a importância do uso do dispositivo. "Tem que usar sempre, ele protege seu ouvido de poluição sonora, todo mundo tem que usar. Hoje eu estou usando e no desfile também vou usar. Uso para fazer os meus shows", disse ela que pediu ajuda a Ronaldo após crise em sua carreira.
Em seu perfil no Instagram, Claudia publicou um vídeo convidando os fãs: "Hoje tem ensaio técnico da Mocidade e a gente vai esbagaçar".