O ator Caio Blat, que está sendo acusado por uma atriz de O Sétimo Guardião de assédio, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, nesta quarta-feira (15).
"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar", disse ele.
O ator ainda disse que é uma acusação sem provas. "O assédio ê uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", completou ele, que está no ar com o perosnagem Geandro.
ENTENDA
A informação de assédio foi divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz - que pediu para ter a identidade preservada - disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.yo
Procurada por QUEM, a Comunicação da Globo informou, por meio de uma nota nesta quarta-feira (15), que está apurando o caso. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada". Procurada por QUEM, a agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, pediu que a reportagem enviasse um e-mail com a solicitação do posicionamento do ator, mas, até o momento, eles não deram um feedback.