Famosos


Atualizado em

Atriz da Globo diz sofrer críticas por namorar homens e mulheres

A atriz revelou que há seis meses está namorando o diretor de cinema Phillippe Noguchi

Lara Tremouroux chamou a atenção na primeira temporada de "Filhos da Pátria", série da Globo, mas foi sua vida pessoal que ganhou as manchetes. Ela revelou na época que namorava uma menina, a estudante de biologia Bia Novaes, com quem trocava muitas declarações nas redes sociais. Porém, em lançamento da segunda temporada da série, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), a atriz revelou para a Coluna do Leo Dias que há seis meses está namorando o diretor de cinema Phillippe Noguchi e disse ainda que, por namorar meninas e meninos, recebe muitas críticas de quem ela chama de "polícia da sexualidade alheia". As informações são do UOL.

"As pessoas têm essa necessidade de colocar todo mundo em caixinhas. Agora estou namorando um homem e também comentam. Falam: 'Ué, você não era isso? Ou aquilo?'. Querem ser polícia da sexualidade alheia. A sexualidade é livre. Eu tenho a sorte e o privilégio de ter uma família que sempre me apoiou para eu poder viver meus relacionamentos livremente", disse Lara à Coluna.

A atriz, de 22 anos, fala que também já tentou se rotular, mas desistiu disso: "Já me rotulei em algum momento, mas hoje acho que não podemos mais. Mudamos. Tudo é possível. Isso não significa que estou confusa, não é sobre isso. Sexualidade não define caráter, sempre soube disso. Tento levar com leveza e resguardar algumas coisas para mim." Lara, logo no primeiro episódio da segunda temporada - assistido pela imprensa no lançamento - vê sua personagem, Catarina, dizendo que ama a 'liberdade'. Ela disse que é justamente este o ponto em comum entre as duas: "Nós duas prezamos pela liberdade."

Ela também fala sobre as críticas políticas que "Filhos da Pátria" faz, principalmente com referências ao Governo atual. "Fazer um trabalho tão político e engajado é uma das coisas que mais me dá orgulho em estar nesta série. Eu acho que como atriz é uma obrigação minha me colocar publicamente. Estamos vivendo um momento muito difícil. Não se trata mais de esquerda ou direita, e sim de um governo que fere os direitos humanos básicos. Acho essa série corajosa!".