Olivia Cooke, de 30 anos, manifestou sua insatisfação com a produção de "A Casa do Dragão" (HBO) por terem removido uma cena significativa de sua personagem, Alicent Hightower, no segundo episódio da segunda temporada. A atriz revelou que a sequência cortada mostrava Alicent atingindo o orgasmo durante uma relação com seu amante, Ciston Cole, interpretado por Fabien Frankel, de 30 anos.
Em entrevista ao portal Decider, Olivia explicou sua frustração com a edição final da série. "Filmei uma cena de sexo muito prolongada no final do episódio 2, que infelizmente não foi incluída na edição final", disse a atriz.
Orgasmo intenso
Phia Saban, de 25 anos, que interpreta Heleana na série e participava da entrevista, perguntou a Olivia: "Você teve um orgasmo no episódio 2?". Ela confirma: "Sim, e foi intenso. Durou séculos!", brincou.
A atriz questionou o motivo de ter se empenhado em uma cena que acabou sendo excluída. "Acho que Ryan [Condal, 45, produtor executivo de 'A Casa do Dragão'] disse: 'Não precisamos ver isso.Mas então por que eu tive que fazer?", indagou Cooke.
A cena
No final do segundo episódio, a trama mostra a rainha Alicent se consolando nos braços de Ciston Cole, chefe da guarda real, após a trágica perda de seu neto.