Bruna Linzmeyer contou durante uma entrevista no começo do mês de abril que estava namorando uma mulher. A declaração foi feita quando muitos acreditavam que Bruna e Michel Melamed haviam reatado. Fontes próximas a atriz afirmam que ela vive uma linda história de amor com a cineasta Kity Féo. O relacionamento era um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano.
Mas Bruna está pagando caro por ter sido descoberta. Suas redes sociais estão recheadas de comentários preconceituosos e homofóbicos. A escolha sexual e a diferença de idade entre as duas foram os motivos para os ataques.
"Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu...Daí chega uma véia dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva... Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata... Putz...", comentou um jovem.
"Me explica uma coisa, se vc gosta de mulher, pq vc foi namorar uma mulher q parece um homem???? Sério! Nao entendo. É um homem só nao tem piu piu. Se veste igual, é masculinizada.. eu hein", escreveu uma menina no Instagram de Bruna.
"Vergonhosa a declaração do namoro entre essas duas", escreveu outro.
"Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror...", detonou outro.