Após semanas de farpas trocadas em entrevistas, pronunciamentos e desabafos, Mileide Mihaile e Wesley Safadão chegaram ao Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, para audiência sobre a pensão do filho Yhudy. Tentativa de conciliação começou às 9 horas na 12ª Vara de Família.
Informações apuradas pelo portal O POVO Online que está direto do local dão conta de que o forrozeiro chegou às 7 horas. Já a empresária e digital influencer teria chegado por volta das 8h30. Amigos e fãs dos ex-casal estão na frente do Fórum para prestar apoio.
Luana Lima, foi acompanhar a audiência por "ser mulher e se identificar com a luta de Mileide". "Eu me coloco no lugar dela como mulher forte, guerreira e batalhadora. Ela representa todas as mulheres, nós estamos muito chateadas de ela estar passando por essa situação", pontua.
Pessoas próximas à influenciadora digital que estão no Fórum Clóvis Beviláqua estão entregando blusas com as hashtags: #MileideMihaile, #ValenteQueChama e #DoMaranhãoParaOMundo (referência à terra Natal de Mihaile);
Cleiton Lima, amigo de Mileide, diz que as expectativas são as melhores. "Ela está bem tranquila e convicta do que ela luta, que é pelo filho dela. Eu espero que ela consiga obter que ela vem almejando", comenta.
O CASO
Em entrevista à Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata", Mileide Mihaile afirmou que Safadão pretende diminuir o valor da pensão do filho, avaliada em 10 salários mínimos, além de ter atrasado dois meses do benefício.