Famosos


Atualizado em

Avó de Viih Tube sofre AVC e precisa ser internada às pressas

Avó de Viih Tube sofre AVC e é internada às pressas em Sorocaba, interior de São Paulo

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, revelou nesta segunda-feira (02) que sua mãe, dona Isaura, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último sábado (30) em Sorocaba, interior de São Paulo. A avó da influenciadora precisou ser internada às pressas após o incidente.

Viih Tube e sua avó Isaura / Foto - Reprodução

"Eu estou precisando de algo que me tranquilize, pelo menos do lado do meu neto. Eu vim para Sorocaba às pressas no sábado a noite, eram umas 9 da noite, porque minha mãe começou a passar mal. Ela já vai fazer 90 anos, está há 4 anos acamada, e nos últimos 3 meses ela foi muito para o hospital. Pedi muito a Deus que ela não fosse ao hospital quando Ravi fosse nascer", disse ela.

A empresária lamentou a situação da mãe e disse que está muito sensível. Vale lembrar que no momento a família de Viih Tube vive o drama do seu filho Ravi, o recém nascido está internado para o tratamento de uma doença rara.

"Agora piorou o quadro dela, ela teve um AVC. Estou indo para o hospital agora. Deus no controle, mesmo. A gente fica muito sensibilizada, porque minha mãe tem 90 anos, e, pela situação dela, a gente sabe que ela não vai ficar muito tempo com a gente", pontuou.


INTERNAÇÃO

Ravi, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 24 de novembro. O bebê é fruto do relacionamento de Viih Tube com o ex-BB Eliezer. O caçula nasceu no dia 11 de novembro mas menos de uma semana depois precisou voltar para o hospital.

Eliezer contou que seu filho tem uma doença rara, o influenciador não revelou qual, mas contou que é um caso raro e grave. Apesar disso, ele garantiu que o filho está melhorando e respondendo bem ao tratamento.  

“O caso dele tem sido bem desafiador para a gente e para os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo (que não é prematuro) e grave. Mesmo sendo grave, mesmo sendo rara, ele está bem. Isso é até espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição que ele ficam muito piores, mas ele está bem, está respondendo bem”, disse ele.