Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, usou seu perfil no Instagram nesta sexta (2) para desabafar a respeito dos julgamentos que sofreu na internet quando participou do reality show ao lado da filha, Ana Clara Lima. Na ocasião, o jeito que ele se relacionava com a jovem - de sempre beijá-la, dar selinhos e abraçá-la foi "julgado" na web até como "incesto". As informações são da Quem.
A movimentação contra os participantes foi tão grande que, na época, a Globo chegou a interferir na própria edição. Tiago Leifert teve uma conversa privada com a Família Lima a fim de perguntar a respeito desse tipo de aproximação. Depois do bate-papo com o apresentador, pai e filha minimizaram esse tipo de demonstração de afeto.
"O Instagram informou que essa foto tem exatos 365 [dias]! Por que estou repostando essa foto beijando a minha filha? Desde sempre fui muito família (chorava quando meu pai e mãe brigavam, fazia greve de fome). Sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família! Você vai perceber (9 meses para trás) meu instagram e as minhas outras redes sociais (facebook e twiter, que nem tenho mais no meu celular. Deletei da minha vida) que sempre a família esteve em primeiro plano para depois eu aparecer sozinho. Mudando de assunto. Dei a cara para bater. Cara não! O corpo sofreu linchamento! 'Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por aí vai'. Tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater, povinho fanático e doente, além de apresentadores de TV, pastores e políticos... Todos uns babacas!", escreveu ele na foto em que dá um selinho na filha.