Beatriz Reis, de 24 anos, compartilha como tem lidado com a pressão dos fãs para que ela inicie um relacionamento. Após sua participação no Big Brother Brasil 24, onde revelou ser virgem, a busca por um namorado aumentou, mas ela afirma não ter pressa para mudar seu estado civil.
“Assediam mais, mas sinto, por outro lado, que a paquera mudou. Tem gente que tem receio de chegar, pensa que eu não vou dar moral”, avalia.
Embora sonhe em se casar na igreja, a atriz não considera isso uma prioridade no momento. “Sou muito tranquila no amor. Meu sonho profissional demorou muito para acontecer e, quando for para acontecer no amor, vai vir naturalmente e de forma leve”, explica. Ela também menciona o desejo de ser mãe, mas ressalta que deseja encontrar um parceiro antes.
A vida profissional
Atualmente, Beatriz está focada em sua carreira. Após sua eliminação do reality show, onde enfrentou críticas por seu comportamento, ela celebra a transformação positiva em sua vida profissional, conquistando mais de cinco milhões de seguidores e um número crescente de campanhas publicitárias. “Quando a gente planta o bem, a gente colhe o bem. Estou colhendo o que plantei”, diz.
Além de sua ascensão nas redes sociais, a atriz planeja empreender e já tem trabalhado para melhorar a situação financeira de sua família. “Hoje temos outra realidade e venho trabalhando para que essa estabilidade financeira dure para sempre”, comenta.
No campo da atuação, Beatriz participou da novela “Família é Tudo”, onde interpretou a jornalista Seliminha Veneno. Ela relata que está realizando testes para novos papéis e está pronta para desafios futuros. “Foi muito divertido e desafiador fazer Família é Tudo com Daniel Ortiz”, afirma.
Beatriz também tem aprendido a lidar com a fama e as polêmicas que surgem com ela. “Adoro ser famosa, se eu falar que não, estarei mentindo. Por isso, tento levar tudo de forma muito leve”, conclui, reconhecendo que a exposição na mídia faz parte do seu novo cotidiano.