Bella Thorne, ex-estrela infantil da Disney, já havia falado sobre o abuso sexual que sofreu quando criança, conforme relatado pelo portal The Inquisitr. No entanto, durante uma entrevista no último mês para a 'BUILD Series', a musa se aprofundou sobre suas experiências de ter sido abusada sexualmente, particularmente enquanto trabalhava para a Disney e crescia na indústria de Hollywood. As informações são do Revista Monet.
A jovem de 21 anos disse que sua experiência sob os holofotes de Hollywood foi a coisa mais desafiadora que ela teve que suportar até agora na sua vida. A atriz disse que era difícil lidar com as constantes fotografias e luzes piscantes, assim como com as pessoas que pensavam que elas a entendiam e falavam sobre ela sem perceber com o que ela estava lidando na época. “Todos ao meu redor viram e não fizeram nada. Então, eu não sei, você me diz o que é tão difícil. Porque isso para mim, [foi] muito mais difícil do que qualquer outra coisa com que eu lido diariamente".
Reprodução/ Instagram
Na entrevista sobre o lançamento de seu livro mais recente, 'The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray', Bella revela que sofreu abuso sexual quando era estrela da Disney - dos 6 anos de idade até seus 14 anos. "A transição [de atriz infantil para adulta] é definitivamente difícil", disse ela. "Mas é o que é. É como qualquer coisa na minha vida. Se você ler o livro, você vai dizer: "Haha, a transição da Disney para isso foi muito fácil. Eu não sei - ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil".
Vídeo: