A confusão entre o comentarista esportivo e ex-jogador Denilson e o cantor Belo parece que está longe de chegar ao fim. Após Denilson aparecer cobrando publicamente uma suposta dívida de Belo, em uma postagem de Thiaguinho, o músico resolveu processá-lo.
“Só falta aprender a PAGAR QUEM ELE DEVE” foi o comentário do ex-jogador. De acordo com o site Uol, o marido de Gracyanne Barbosa deu entrada em um pedido de indenização por danos morais em abril, poucos dias depois do comentário de Denilson na rede social.
A ação corre na 10ª Vara Cível, em São Paulo, e o valor pedido para a indenização é de R$ 500 mil. Além disso, o cantor também solicita uma retratação pública por parte do cunhado de Zezé Di Camargo e Luciano.
Entenda a briga
Denilson adquiriu, em 1999, os direitos do grupo "Soweto", do qual Belo era vocalista. O cantor saiu da banda no ano seguinte para entrar em carreira solo e o comentarista esportivo levou o caso à Justiça acusando-o de quebra de contrato. Em março do ano passado a dívida já ultrapassava os R$ 4,7 milhões, segundo o Tribunal de Justiça.
A advogada de Belo, Vivian Campos, declarou ao Uol: “Não é uma dívida que o Belo reconhece, é uma divida do 'Soweto'. Ninguém pode ir à mídia e o expor dessa forma”.
Segundo Vivian, o atual processo de Belo contra Denilson também engloba uma citação do ex-jogador no programa “Resenha ESPN”, em que ele se dirigiu diretamente ao artista: “Se quiser pagar, também já pode”.