No domingo (29), Bia Miranda, de 20 anos, anunciou em seus Stories no Instagram que está grávida de Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, com quem havia terminado o relacionamento no mesmo dia. Bia já é mãe de Kaleb, de três meses, fruto de um relacionamento anterior com o DJ Buarque.
grávida
"Deu positivo. Acontece. Ainda bem que não dependo de homem pra nada, então não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter", disse Bia em seu perfil reserva no Instagram.
Ela também reconheceu sua falta de responsabilidade, mas não dramatizou a situação. "Quero que venha uma menina, aí eu fecho a fábrica Hahah", concluiu a influenciadora, que é filha de Jenny Miranda e neta de Gretchen. Bia compartilhou que revelou a novidade a Gato Preto por videochamada, e postou um print da reação dele. "Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano", escreveu Gato Preto em seu Story.
Mais cedo, Bia havia contado sobre o término com Gato Preto. Segundo ela, o influenciador se irritou durante uma festa, iniciou algumas discussões e saiu do local sozinho, declarando que estava solteiro.
Nas redes sociais, Gato Preto confirmou o término e logo após postou uma foto em um motel com uma mulher de costas.
Bia desabafou sobre o ocorrido: "Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar pra trazer minha identidade, ou mandar um carro com ela. Você tem 31 anos e acha que é bonito surtar, terminar sem explicação e ir pro motel tirar foto", comentou a influenciadora.
Ela ainda afirmou que, embora as pessoas comentassem sobre o comportamento dele, ela nunca tinha presenciado essas atitudes enquanto estavam juntos. "Ele parecia ter outra personalidade comigo, por isso eu o defendia e começamos a namorar. Agora, conheci esse lado dele", disse Bia.
Enquanto Bia explicava a situação em seus Stories, Gato Preto direcionou críticas a Buarque, ex de Bia Miranda e pai de seu filho. Segundo ele, Buarque oprime Bia e exige dinheiro. Além disso, Gato Preto expôs questões do relacionamento de Bia com Buarque, mencionando a falta de sexo e chamando Buarque de "brocha".