
Após a participação no Big Brother Brasil 21, Bil Araújo revelou em entrevista ao podcast Mussi de Climão, de Rodrigo Mussi, que sua relação com Juliette Freire não seguiu o mesmo caminho da amizade fora da casa. O modelo comentou que a mudança de comportamento da cantora após o reality é perceptível.
“Ela tem a Síndrome da celebridade. Mudou muito aqui fora. Subiu [a fama para a cabeça]”, afirmou. Bil ainda se referiu à postura de Juliette, dizendo que ela seguiu o rumo que queria ao se posicionar publicamente.
Em contraste com o comportamento da colega, Bil destacou que, apesar de sua fama, ele mantém uma vida simples, andando “de chinelão” e indo “à padaria comer pão com ovo”.
Outras participantes
O ex-BBB também mencionou que, apesar da ausência de uma amizade com Juliette, mantém boas relações com outros ex-participantes do programa.
“Hoje, sou amigo de muita gente, mas isso não significa que ela tenha que ser minha amiga”, completou.
Quando deixou o programa, Bil havia elogiado Juliette e até pedido conselhos à cantora quando estava prestes a participar de A Fazenda, ressaltando a proximidade entre eles durante o confinamento.