Bob Bryar, ex-integrante do My Chemical Romance, morreu aos 44 anos. As informações foram confirmadas pelo site norte-americano TMZ.
Em estado avançado de decomposição, o corpo do músico foi encontrado no último dia 26 em sua casa no Tennessee, nos EUA. A última vez que ele foi visto com vida foi no dia 4 de novembro.
A causa da morte ainda está sob investigação. As autoridades não consideram suspeita de crime, já que todos os pertences de Bryar, como equipamentos musicais e armas, estavam intactos na residência.
Bryar substituiu o ex-baterista Matt Pelissier. Ele integrou o grupo em 2004, após o lançamento do segundo álbum da banda, Three Cheers for Sweet Revenge. Em 2010, o guitarrista Lero revelou que Bob havia deixado a banda.
Aposentado da música desde 2014, ele atuou como corretor imobiliário e apoiador de instituições de proteção animal.
Em 2021, ele leiloou a bateria que usou pela última vez com a banda. Segundo ele, o dinheiro seria usado para arrecadar fundos para um centro de resgate de animais no Tennessee.
Ele também leiloou o seu uniforme da era The Black Parade que ele usou com a banda por mais de US $ 10.000 no eBay. Bryar planeja doar os lucros da venda da peça para abrigos de animais em áreas do sudeste dos EUA que foram afetadas pelo furacão Ian no final de setembro.