Famosos


Atualizado em

Boi Garantido se despede de ex-sinhazinha Djidja Cardoso

A cena do Boi Garantido no velório viralizou nas redes sociais e marcou a despedida precoce de Djidja Cardoso

O Boi Garantido fez uma homenagem emocionante nesta quarta-feira (29), durante o velório  de Djidja Cardoso A cena viralizou nas redes sociais e marcou a despedida precoce da ex-sinhazinha. 

Ao lado do caixão, o boi dançou pela última vez com Djidja e deixou flores. No vídeo é possível ver toda a comoção dos amigos e familiares, que cantavam as toadas do boi. Na página oficial a diretoria do Garantido lamentou a morte de Djidja.

“Hoje não teve aquele bailado leve e diferenciado, não teve brincadeiras alegres e carinhos, não teve aquele sorriso meigo e singelo. Hoje foi dia de lágrimas, de despedida da flor mais linda da fazenda. A Sinhazinha bela, a dona do coração do Boi da Baixa do São José atravessou o rio e foi bailar na fazenda celestial. Agora a sua luz, o seu amor vai emanar dos mais altos lugares. O seu brilho vai resplandecer sempre na Arena. A alegria dos seus passos, bailados, vai ficar marcado na memória da Nação Vermelha e Branca. Agora, faça uma boa travessia e descanse!!! O Povo Perreché sempre vai te amar!!! Te amaremos pra sempre, Djidja Cardoso!!!!”, escreveram.

MORTE

Djidja Cardoso foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (28) em seu apartamento em Manaus. A causa da morte não foi revelada. 

EX-BBB LAMENTOU 

A ex-BBB Isabelle Nogueira lamentou a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, em Manaus. As duas eram amigas. 

''Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar'', iniciou. 

''Lembro que semana passada eu estive com ela e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida e esse é um dos maiores motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos?'', continuou. 

‘’Hoje eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços’’, finalizou.