Fabíola Reipert é conhecida por suas polêmicas envolvendo o mundo dos famosos. Ela parece não ter medo e fala sem medo dos podres de qualquer um. A colunista que sempre fez sucesso na internet também tem hoje um quadro no 'Balanço Geral São Paulo', o 'Hora da Venenosa'. O momento de fofocas deu tão certo que mexeu com a concorrência. A TV Globo passou a fazer o 'Vídeo Show' ao vivo e o #SBT estreou o 'Fofocando'. No entanto, nem tudo são flores para a jornalista especializada em celebridades.
Nesta quinta-feira, 08, uma matéria publica em um site especializado no assunto, afirma que a colunista teria recebido uma punição gravíssima na justiça.
O portal revela que a atriz Larissa Manoela derrotou a colunista na justiça e agora Reipert não pode mais falar nem o seu nome, nem mesmo uma alusão pode ser feita. Ou seja, qualquer texto que alguém possa imaginar se referir à atriz do SBT pode acabar em uma grande multa.
A ação judicial, foi motivada após a jornalista noticiar uma suposta gravidez de Larissa Manoela, que na época da publicação da reportagem tinha apenas quatorze anos.
Namorando o também ator João Guilherme, Larissa não gostou nada da matéria e chegou a dizer que a barriga avantajada em um flagrante fotográfico seria "cocô". Namorada do filho do cantor sertanejo Leonardo, ela anunciou recentemente compromisso com o ator, que também está na novelinha do SBT. Uma foto de alianças nas mãos de Lari e João ganhou as redes. Apesar do compromisso, a atriz adolescente garante que é virgem e que só vai casar nessa condição. Católica convicta, a menina alega que essa é a vontade de Deus e que acredita nessa cultura religiosa.
Mas Fabíola que permaneceu calada durante todo o processo, usou sua página oficial no Facebook para comentar a polêmica envolvendo a atriz. Na publicação Fabiola diz que não concorda com nenhum tipo de censura e cita um trecho da constituição federal, que fala na livre expressão, inclusive, a ideológica e a artística.
Segundo Reipert, sua caixa de mensagens nas redes sociais está lotada de pessoas perguntando o que ela irá fazer após não poder mais falar da atriz do SBT: "Quero dizer que não estou NEM AÍ se posso ou não falar de notícias de Larissas Manoelas, Marias Joaquinas etc...", disse ela detonando a profissional da dramaturgia.
Por conta da matéria, Fabíola foi algo de um processo contra ela na 13ª Vara Cível de SP. A decisão da juíza Tonia Yuka Kôroku diz que se Reipert fizert alusão à Larissa ela pode pagar multa de R$ 5 mil a R$ 100 mil.