Bruna Marquezine teve a oportunidade de fazer mais um mutirão em seu Twitter após os que promoveu para que sua amiga, Manu Gavassi, ficasse no BBB 20. Nesta quinta-feira (4), a atriz foi solicitada por um fã para fazer mutirão de denúncia a coach Luisa Nunes Brasil, que publicou um vídeo com falas consideradas racistas. No entanto, afirmou que não daria "palco" para a atitude da influencer.
"E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que 'as farinhas' do mesmo saco se encontram e ela ganha força. Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso que não dá pra 'fazer mutirão' pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo", afirma.
Com 56 mil seguidores no Instagram, Luisa deu sua opinião sobre racismo e revoltou a web com aos seus comentários feitos num vídeo. "Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa", disse.