Um ano depois da reconciliação, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine terminou pela terceira vez. Nesta quinta-feira (22), o jornalista Leo Dias noticiou no programa "Fofocalizando" que, depois de passar o Dia dos Namoras junto, o casal se separou e parou de usar aliança, que começou a usar no começo de junho.
Eles teriam parado de usar a aliança que trocaram recentemente, mas as fotos e vídeos em que aparecem juntos continuam publicadas em suas contas no Instagram.
Segundo amigos, o motivo do fim do relacionamento não foi traição de nenhuma das partes. Depois de voltar de viagem à África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e esteve em um evento com Fiorella Mattheis.
Após o término, Bruna, aliás, não deve marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar. Procurada, a assessoria dos artistas não soube informar a respeito do assunto.
Nas redes sociais, os fãs não estão acreditando e comentaram coisas como: “Desde quando não usar aliança quer dizer fim de namoro?” e “Eles estavam viajando juntos faz pouco tempo”.
Esta é a terceira vez que o casal termina o relacionamento. Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016, durante a Rio-2016 e estavam juntos desde então.