Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aumentaram a família! O casal de atores agora tem Bless, um menino de 4 anos, que também é do Malawi, país da África -- assim como Chissomo, a Títi, que completou 6 anos no mês passado. Procurada, a assessoria confirmou a adoção do pequenino. A informação é da QUEM.
"A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz parte do comunicado oficial sobre a adoção.
A vontade de ter mais filhos sempre foi um assunto abordado por ambos em entrevistas e nas redes sociais. Ele negou que seja estéril. "A gente só não quer ter filho biológico no momento", afirmou o ator. Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Títi em 2016, quando puderam trazer a menina para morar no Brasil. Em um post, Gioh contou o significado do nome da filha. "Chissomo! Não é a toa que seu nome significa 'Graça Divina'", disse. Tanto a apresentadora quanto o ator tem o nome Chissomo tatuado no corpo. Ele, no peito, e ela, no pescoço.
O casal viajou para a África no dia 5 de julho e registrou o começo do passeio nas redes sociais. Eles passaram pela Cidade do Cabo, na África do Sul, e estão hospedados em um hotel em Sabi Sabi, um parque nacional no país.
Em janeiro, Giovanna já havia falado que Títi pedia aos dois um irmão. "Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", explicou ela.