Camila Moura vem chamando a atenção da web após o jornalista Leo Dias afirmar que ela está confirmada em "A Fazenda 16". Apesar da emissora do reality não ter se pronunciado ainda, a mais nova influencer segue nos holofotes e garante que não quer sair. Ela cogita, inclusive, ser agenciada por Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel.
AFINAL, ENTRARIA OU NÃO EM UM REALITY?
Ela revelou que entrar em um reality show não é uma ideia impossível. No entanto, ela também não confirmou sua participação. “Agora eu penso que pode ser uma possibilidade de me conhecer de uma outra forma ou ter uma experiência de vida. Todo mundo diz que é uma experiência única esse tipo de isolamento. Mas é uma coisa que penso, repenso e não tem nenhuma decisão tomada sobre. Um passo que requer coragem”.
NUNCA FOI DE ESPERAR
A ex-professora de 30 anos viu sua vida mudar quando anunciou que iria entrar com pedido de divórcio litigioso contra seu ex-marido Lucas Buda. Após ela se sentir traída com as supostas investidas dele em Pitel, Camila não esperou ele sequer sair do programa, a ação veio com ele ainda no BBB 24.
PARCERIA COM A POLÊMICA MARLENE MATTOS
Após pôr fim em um relacionamento de 15 anos, a carioca ganhou o título de figura pública com cerca de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ela chegou a lançar sua própria marca de produtos de beleza, voltada para ‘beleza com empoderamento’ do público feminino. Em entrevista à Quem, Moura admitiu que está cogitando trabalhar ao lado de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel.
“Conheci e estamos conversando, talvez seja uma possibilidade de agenciamento, não temos certeza, estamos conversando ainda. Enquanto isso, as questões de agenciamento seguem diretamente comigo. É uma mulher muito forte, com uma trajetória nesse mercado gigantesco. Estamos nos conhecendo, acho que esse é o termo, mas não tem nada fechado 100% ainda não”, afirmou.