Famosos


Atualizado em

Camila Queiroz e Klebber Toledo se pronunciam sobre caso de abuso em reality show

No episódio de reencontro do programa, a participante Ingrid Santa Rita desabafou sobre um caso de abuso sexual cometido pelo marido

Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do programa "Casamento às Cegas", usaram suas redes sociais para comentar sobre um caso de abuso sexual relatado por uma participante. O casal expressou apoio à Ingrid Santa Rita após as gravações do episódio de reencontro. 

"Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance. Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência", escreveram.

Foto: Reprodução/Instagram-Pronunciamento do casal

Entenda o Caso

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal participaram da quarta temporada do reality show da Netflix "Casamento às Cegas", onde se casaram. No episódio de reencontro, Ingrid revelou que o casal se separou, sugerindo que Leandro a forçou a ter relações sexuais sem consentimento. 

"Primeiro, eu dormia pelada. Depois, passei a dormir de pijama. Depois, fui dormir no sofá. Fugindo de você na minha cama", descreveu a participante.

Foto: Reprodução/Netflix-Ingrid e Leandro no reencontro

Leandro, ao responder às acusações, reconheceu os problemas no relacionamento. 

"Nossa relação nunca foi amistosa, nunca foi saudável de fato. Na parte sexual, pegou muito. Fiz exame, fui procurar ajuda, entender o que estava acontecendo. A gente entendeu que não era um problema físico, era um problema psicológico", afirmou, sem abordar diretamente as acusações de abuso feitas por Ingrid.

Foto:Reprodução/Twitter

Ingrid também se manifestou nas redes sociais, detalhando o sofrimento pelo qual passou.

O abuso, o estupro, porque essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento em que ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava ser consentido", relatou. 

Ela descreveu como o abuso evoluiu para um sentimento de nojo e culminou em um colapso físico e emocional, lembrando o momento em que desmaiou e foi encontrada por suas filhas.