O influencer e cantor Evoney Fernandes foi detido após ser flagrado com mais de R$40 mil em dinheiro, a suspeita é que a quantia seria usada para compra de votos. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (04), na cidade de São Bento do Tocantins.
Evoney estava na companhia de outro homem, a apreensão aconteceu após uma denúncia de compra de votos no município. De acordo com o Ministério Público Eleitoral, o influenciador é irmão do candidato a prefeito da cidade Ernandes Fernandes (Republicanos).
ASSESSORIA NEGA
A assessoria nega que ele tenha sido levado para a delegacia. O candidato a prefeito destacou que todos os veículos foram parados e revistados pela Polícia Civil. Além disso, Ernandes disse que o dinheiro pertencia ao motorista do carro, e não ao seu irmão.
O Ministério Público destacou que o carro tentou fugir da blitz, mas foram perseguidos e parados logo em seguida pelas equipes com o apoio da Polícia Civil. O motorista assumiu ser dono da quantia e disse que o dinheiro provém da compra e venda de gado.