A cantora gospel Cassiane, após lançar o videoclipe da música A Voz, em seu canal do Youtube, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. De acordo com reportagem da Revista Quem, a polêmica foi gerada porque o clipe retrata a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido e, após deixá-lo, ela deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que o perdoou. Em nenhum momento o vídeo deixa claro que a vítima denuncia o marido à polícia.
"Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você", diz o bilhete lido pelo agressor no vídeo.
No YouTube da cantora, o clipe vem sendo alvo de uma enxurrada de críticas, com mais de 22 mil dislikes, quase três vezes o número de curtidas, que estão em pouco mais de 8 mil.
"Agressão se resolve na delegacia, não na igreja. Denuncie", criticou uma internauta. "Mais ridículo do que esse clipe, só quem curte ele. Basta de violência, povo sem noção", escreveu um rapaz. "Vindo só para dar dislike. Violência doméstica? Aqui não! Passar pano para agressor? Aqui também não", condenou outra moça.
"Ore pelo seu agressor, mas primeiro coloque ele na cadeia", "clipe denunciado: em caso de violência, não ore, chame a polícia" e "esse clipe é um absurdo, muitas mulheres não conseguem ter tempo de orar porque são mortas antes. Irresponsáveis" também estavam entre os comentários.