A cantora Nicole Scherzinger teme que vazem na internet outros vídeos íntimos protagonizados por ela e o ex-namorado, o piloto cinco vezes campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton. “Ela está preocupada que mais vídeos e fotos vazem nos próximos dias”, disse uma pessoa próxima à artista em entrevista ao jornal The Sun. O vídeo íntimo de dois minutos e meio que vazou no último final de semana apresentam imagens feitas com um celular, mostrando os dois deitados em uma cama juntos em um momento íntimo.
“A Nicole está se sentindo imensamente violada ao pensar que alguém possa ter tido acesso às fotos privadas dela, teme que isso seja apenas o começo de um pesadelo”, explicou a fonte ligada à artista. “Ela está preocupada principalmente por ter apagado aquele clipe que vazou há muito tempo, então deve ter sido hackeado da nuvem”, disse o contato. Scherzinger e Hamilton namoraram ao longo de oito anos, entre idas e vindas. Os dois começaram a sair em 2007 e terminaram em definitivo em 2015.
O primeiro grande vazamento de fotos íntimas de celebridades feito por hackers ocorreu em 2014, fazendo vítimas atrizes como Jennifer Lawrence, Kate Upton e Kirsten Dunst. As autoridades norte-americanas acabaram identificando os autores do vazamento e sentenciou a 18 meses de prisão o hacker Ryan Collins, principal responsável por invadir as contas das celebridades e divulgar as imagens nas redes sociais.
Um ano após a separação, em 2016, Lewis revelou que ele amava seus carros mais do que amava a namorada e disse: “Meus carros são meus bebês. Eu costumava dizer, quando tinha uma namorada, 'estou levando uma das garotas para passear, você pode vir se quiser, mas está em segundo plano quando se trata dos carros".