Após revelar aos prantos que seu pai está com câncer, Carlinhos Maia voltou para as redes sociais, nesta sexta-feira (30), para dar mais detalhes do diagnóstico. O influenciador contou que seu Virgílio está com um tumor no pâncreas e explicou como será o tratamento.
DESABAFO
“Obrigado pelas mensagens, de todo coração. Meu pai vai ficar bem, ele é forte demais. Acabei desabando ontem, talvez pelo álcool, ou para dividir com vocês, que nos acompanham há tantos anos. Acredito demais na força da oração e na medicina. Por sorte, foi descoberto em um exame de rotina, que sempre nos preocupamos em que meus pais fizessem. Ele não sentia dor nem nada…”, iniciou ele.
DESCOBRIU NO INÍCIO
O marido de Lucas Guimarães detalhou como foi o processo de descoberta do tumor, que aconteceu por meio de exames de rotina. Ele aproveitou para ressaltar a importância de ir ao médico com frequência, pois foi graças a isso que chegaram ao câncer ainda no início.
“Mas o exame detectou esse tumor no pâncreas, daí fizeram mais baterias de exames para saber se tinha se espalhado ou se estava apenas lá. Graças a Deus, não se espalhou. Justamente porque foi descoberto no início (POR ISSO É TÃO IMPORTANTE IR AO MÉDICO MESMO QUE NÃO ESTEJA SENTINDO NADA)”.
CIRURGIA E QUIMIOTERAPIA
O criador de conteúdo informou que o pai, seu Virgílio, segue confiante e sereno, e que irá passar pela primeira operação e, em seguida, dará início à quimioterapia. Ele ainda pediu desculpas pela forma como se expressou, pois Carlinhos perdeu recentemente uma prima em decorrência do câncer.
“Vai fazer a primeira operação agora, depois manter a quimioterapia. Ele está bem sereno, como ele é, sem medo, forte e confiante. Desculpa a forma que falei. Diferente dele, eu fiquei apavorado. Perdemos a prima Deza recentemente com essa maldita doença. Então, me desesperei. Mais uma vez, OBRIGADO. Vou ficar off esses dias, até a cirurgia acabar. Volto aqui com boas notícias. Amamos vocês”, finalizou.