O clima natalino foi diferente esse ano nas redes sociais, pois a data foi marcada por uma série de troca de farpas entre Felipe Neto e Carlinhos Maia, onde envolveu outros famosos que tomaram partido. Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, conforme o colunista.
"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido", escreveu. Neto ainda chamou atenção para a quantidade de seguidores de Maia, que já era grande e ficou ainda maior após a polêmica festa. "Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois", disse.
Parabéns a todos os envolvidos.
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 25, 2020
Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa.
Será q a consciência pesa? Eu duvido.https://t.co/cy99MM0tUM
Aí vc pensa: "pelo menos o povo vai perceber o q é esse sujeito e vai parar de acompanhar".
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 25, 2020
Essa foi a quantidade de seguidores q essa pessoa GANHOU dps que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa.
Não há o q fazer, o povo não tá nem aí. pic.twitter.com/kNd3t40t2g
Ainda na série de tuítes, o influenciador disse que se retrataria caso fosse provado que a notícia sobre as 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus é falsa. Ele também falou sobre o irmão, o influenciador Lucas Neto, que teria promovido um espetáculo durante a pandemia. "Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", disse.
Se for provado q a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar.
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 25, 2020
Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, q é corriqueira e td mundo sabe.
Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será q ele pensa q isso ofende?
“Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20”
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 25, 2020
Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele.
Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação.
Msm assim, sou CONTRA.
Carlinhos Maia respondeu aos ataques de Felipe: "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", escreveu.
Para Rafinha Bastos, que também criticou Maia, dizendo que ele "tem que acabar", o organizador da festa escreveu: "Espere sentado fedorento". Já Felipe Castanhari acabou sendo xingado de frankenstein pelo humorista ao criticar sua atitude.
O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia https://t.co/gAC0FTWAzu
— Felipe Castanhari aka frank sten jr (@FeCastanhari) December 25, 2020