Carlinhos Maia quebrou o silêncio após seu cunhado Babal Guimarães ser um dos alvos da Operação Game Over 2, deflagrada pelo Polícia Civil de Alagoas na manhã desta quarta-feira (15). O influenciador afirmou que não quer que Babal seja associado como integrante de sua família.
“Minha família que vocês podem associar o meu nome a eles para tudo é minha mãe Maria, meu pai Vírgilio e o Lucas. Por favor, aos demais, desassociem a mim. Não é porque eu dei visibilidade em algum momento que são minha família”, disparou.
O alagoano aproivetou para alfinetar o irmão de Lucas. “Lembra de Caim e Abel? É bíblico: Quem mais nos prejudica é quem mais deveria nos amar’’, completou.
OPERAÇÃO GAME OVER 2
Babal Guimarães foi alvo da operação 'Game Over 2', deflagrada na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil de Alagoas. A operação visa combater os jogos de azar online realizados de forma irregular em Penedo, Maceió e Arapiraca.
Segundo informações do Portal LeoDias, agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo estiveram na residência de Babal e apreenderam uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma grande quantia em dinheiro.
Sem mandado de prisão preventiva em seu nome, o irmão de Luca Guimarães foi conduzido à delegacia apenas para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).