O cantor Biel virou assunto nos últimos meses após uma jornalista denunciar o cantor por assédio sexual. A jovem de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. O empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.
Pouco tempo depois, Biel gravou um vídeo pedindo desculpa pelo ocorrido: "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", falou ele, que foi acusado e criticado por todos que acompanharam o caso.
Mas no último final de semana o caso teve uma reviravolta. O tão falado vídeo, da entrevista foi divulgado em rede nacional. O que se viu na entrevista foi algo descontraído, sem tensão, e sem demonstração alguma de indignação por parte da moça diante das besteiras e barbaridades que o funkeiro falou.
Foi uma conversa cheia de risadinhas, gracinhas, gargalhadas, e sem uma postura séria de nenhuma das partes.
A descontração da repórter na hora do bate-papo não justifica de forma alguma, as grosserias faladas pelo cantor. Mas o vídeo deixa claro que no momento da entrevista a repórter levou tudo na esportiva e entrou na brincadeira.
Com a repercussão do caso Biel, perdeu contratos, foi barrado no carregamento da tocha olímpica. Teve gravações em programas desmarcadas.
Mas com a divulgação do vídeo, a imagem do rapaz começou a melhorar, pois as pessoas puderam ver o que rolou na entrevista.
A matéria repercutiu na internet e alguns internautas mudaram de opinião em relação ao funkeiro.
Confira entrevista completa