Famosos


Atualizado em

Caso Diddy: Atleta teria impedido rapper de abusar de empresário em festa

Combs supostamente convidou o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, teria começado a se despir

Um atleta profissional teria impedido Sean 'Diddy' Combs de abusar sexualmente de um empresário do setor de carros de luxo durante uma festa patrocinada pela marca de vodca Ciroc. De acordo com o NY Post, que divulgou informações sobre o novo processo nesta terça-feira (22), o evento, realizado em meados de 2022, estava repleto de celebridades. 

Segundo a nova ação, Combs supostamente convidou o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, teria começado a se despir.

“Combs continuou a se aproximar e depois agarrou os genitais do demandante através de suas calças, apertando-os de maneira áspera e sexual", dizia o documento. No processo, a suposta vítima alegou que ficou “chocado e desorientado” e “congelou momentaneamente”, já que “não sabia como responder ao avanço sexual totalmente inadequado feito por Combs”. 

O suposto ataque de Combs teria sido interrompido por um atleta famoso, identificado no processo apenas como "Atleta Profissional A", que entrou no escritório no momento do ocorrido. Após a interrupção, segundo a alegação da vítima, 'Diddy' teria saído imediatamente da sala e retornado à festa.

O empresário disse ainda que continuou no evento porque havia "convidados de alto perfil no negócio de música e entretenimento" presentes no local.

O novo processo é o mais recente de uma série de acusações de agressão sexual contra o rapper. No domingo (20), uma mulher acusou Combs de estuprá-la em uma festa do MTV Video Music Awards de 2000, quando ela tinha apenas 13 anos.

Tony Buzbee, que já representa ao menos 120 vítimas que alegam abusos sexuais por parte de Diddy, entrou com pelo menos com novas quatro ações civis no Distrito Sul de Nova York, com documentos judiciais descrevendo dois homens e duas mulheres como vítimas.

“Srr. sr. Combs e sua equipe jurídica têm plena confiança nos fatos, suas defesas legais e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: é o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher.”, afirmou a equipe jurídica do rapper em um comunicado oficial divulgado para o portal Page Six.

Caso Diddy: tudo o que você precisa saber

Caso Diddy: Rapper é acusado de estuprar menina de 13 anos em meio a processos

 Caso Diddy: Novas acusações de crimes sexuais levam à possível prisão perpétua

Caso Diddy: Advogados do rapper fazem acordo e caso correrá em sigilo na justiça

Kanye West é acusado de estuprar e drogar ex-assistente de Diddy

Caso Diddy: Saiba como é a rotina do rapper na prisão

Caso Diddy: Julgamento do rapper é marcado para 5 de maio de 2025

Caso Diddy: saiba qual famoso aparece em vídeo de sexo

Advogados de Diddy pedem nova liberdade após fiança de R$ 274 mi ser negada 2 vezes

Caso Diddy: Ex-segurança detalha abuso sexual sofrido por Usher

Caso Diddy: Cúmplices do rapper pagaram vítimas para evitar denúncia, diz advogado

Caso Diddy: Usher teria sido hospitalizado após fazer sexo com o rapper

Caso Diddy: Rapper gravou vídeos íntimos com três celebridades

Caso Diddy: Homem relata como foi ir à festa do rapper quando tinha 6 anos

Caso Diddy: Rapper é acusado de abusar de menino de 9 anos

Caso Diddy: Saiba quem são os famosos citados nos escândalos

Aparência de Justin Bieber preocupa fãs após prisão do rapper Sean 'Diddy'

Caso Sean “Diddy”: entenda as acusações contra o rapper