O representante legal de Sean Combs, conhecido como Diddy, informou que personalidades famosas próximas ao rapper negociaram com as vítimas para evitar que seus nomes fossem mencionados publicamente.
o que ele disse?
Tony Buzbee destacou que algumas dessas celebridades pagaram as vítimas por temerem serem alvos de novas acusações. A informação foi divulgada ao TMZ.
O advogado também fez observações críticas sobre aqueles que, de alguma maneira, estiveram envolvidos nos atos de Diddy. "Todo mundo está focado em quais outras celebridades estavam envolvidas, quem vai ser nomeado, quem vai ser exposto. Não espero que isso aconteça esta semana", iniciou.
"Queremos ter certeza de que, se nomearmos pessoas além de Combs, faremos nossa lição de casa, porque isso criará uma tempestade de fogo. Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema", concluiu.
Ele ainda revelou que procurou diretamente algumas celebridades implicadas. "Em todos os casos, especialmente em casos como esse... porque é do melhor interesse da vítima, tentamos resolver essas questões sem abrir um processo público e já fizemos isso com alguns indivíduos, muitos dos quais você já ouviu falar", afirmou.
Caso Diddy: Usher teria sido hospitalizado após fazer sexo com o rapper
Novos desdobramentos surgiram sobre o caso envolvendo P. Diddy. Um ex-segurança que trabalhou para o empresário da música fez uma revelação surpreendente em uma entrevista no podcast The Art of Dialogue. Ele revelou que Usher chegou a ser hospitalizado após fazer sexo com o rapper.
No vídeo, Gene Deal afirmou que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido vítima de abuso sexual por parte do rapper. Segundo ele, o cantor ficou em estado grave após o incidente e precisou ser levado ao hospital.