O rapper Sean "Diddy" Combs se manteve em silêncio mesmo após diversas acusações de crimes de abuso envolvendo 120 indivíduos. No entanto, isso mudou nesta quarta-feira (02), quando ele emitiu um comunicado por meio de sua equipe jurídica. O artista continua afirmando que é inocente e que as alegações são falsas e difamatórias.
"Sr. Combs enfaticamente e categoricamente nega como falsas e difamatórias qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações."
NOVAS VÍTIMAS
O advogado texano Tony Buzbee é o responsável pelas novas denúncias, que anunciou estar representando as 120 vítimas que ele acredita terem casos legítimos contra o rapper, que se tornou magnata do entretenimento nos anos 90.
Segundo o jornal Daily Mail, das 120 novas vítimas, 25 eram menores de idade na época que o suposto abuso aconteceu. O advogado anunciou em uma coletiva de imprensa em Houston nesta terça-feira (1), que as vítimas mais jovens tinham 9, 14 e 15 anos de idade. As supostas vítimas do rapper estariam espalhadas por todo o país, mas a maior parte estaria na Califórnia, Nova York, Flórida e Geórgia.
TUDO SOBRE O CASO ‘DIDDY’
Vídeo mostra Sean 'Diddy' Combs, o dono da Bad Boy Records, espancando ex-namorada
Caso Sean “Diddy”: entenda as acusações contra o rapper
Aparência de Justin Bieber preocupa fãs após prisão do rapper Sean 'Diddy'
Caso Diddy: Saiba quem são os famosos citados nos escândalos
Sean ‘Diddy’ Combs não tem medo de ser envenenado na prisão, diz site
Você sabia que Jennifer Lopez já foi presa enquanto namorava Diddy há 25 anos?
Advogada cita vídeo pornô com celebridade “mais famosa'' que Diddy
Caso Diddy: Rapper é acusado de abusar de menino de 9 anos