Christiane Moura se manifestou após revelar que o companheiro, Saymon Saz, integrante da banda de Thiaguinho, teria mantido relações extraconjugais com diversas mulheres, além de possuir registros fotográficos de sua filha em trajes curtos. Em publicação feita na manhã deste domingo (5/01) em suas redes sociais, ela declarou que ações legais já foram iniciadas e que não pretende mais expor detalhes do caso. Segundo Christiane, a decisão de tornar o assunto público teve como objetivo causar sofrimento a Saymon.
pronunciamento dela
Ela relata que está há 30 horas sem dormir ou se alimentar desde que trouxe o caso a público, e esclarece o motivo por trás de sua declaração contundente: “Agradeço por todas as mensagens de apoio, porém não tive condições de responder. Ontem num surto de raiva e desespero eu fiz aquele desabafo, sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar. Ele é uma pessoa pública e a única coisa que ele valoriza é a sua imagem, no momento eu achei que essa seria a única forma de fazê-lo sofrer pelo menos um pouco, perto do que eu estava sentindo”.
“As traições doeram muito, mas isso não foi nada perto das fotos da minha filha e irmãs. Me senti vulnerável, coloquei dentro da minha família um cara que na hora do nosso lazer, em que todos estávamos muito à vontade por estarmos somente entre família, ele tirava fotos das pernas, do corpo e por aí vai. Ver fotos da minha filha dormindo, estendendo roupa ou simplesmente lavando louça, me doeu na alma”, continuou.
A enfermeira também afirmou que reuniu capturas de tela como evidências para comprovar a veracidade de suas alegações. Em um relato divulgado no sábado (4/01), ela mencionou ter descoberto que Saymon armazenava vídeos íntimos com outras mulheres em um aplicativo, bem como imagens de outras pessoas utilizando roupas curtas ou de academia, incluindo membros de sua família.
“As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente. Só peço que não fiquem disseminando inverdades e parem de fazer fakes fingindo se passar por ele pra me difamar. Toda mulher perde a credibilidade quanto se opõe a um homem”, declarou Christiane.
Pronunciamento de Saymon
No sábado (4/01), após o relato da esposa ganhar repercussão nas redes, Saymon Saz apresentou sua versão. Ele afirmou ter evidências que contradizem as acusações e solicitou que aguardassem sua posição oficial.
O músico comunicou que seu perfil oficial está desativado e pediu a denúncia de contas falsas que utilizam suas fotos para obter visibilidade. Informou ainda que sua equipe de assessoria está tomando as providências necessárias e reunindo documentos para esclarecer os acontecimentos.
“Peço também um pouco de paciência, pois estou recebendo diversas mensagens pedindo o meu posicionamento. Quero informar que, junto com minha assessoria, já estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para trazer a vocês os fatos reais”, declarou o artista.
Saymon concluiu solicitando que Thiaguinho fosse mantido fora da controvérsia: “Pessoal, gostaria de pedir encarecidamente que não envolvam o Tiaguinho nessa situação. Apesar dos nossos longos anos de amizade e trabalho juntos, o Thiago não tem absolutamente nada a ver com isso. Este é um assunto exclusivamente entre mim e a Christiane”, disse ele.