A atriz Cássia Kiss, de 66 anos, protagonizou uma confusão em um supermercado no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (02). Em vídeo divulgado pelo portal Leo Dias, a atriz aparece surtando por conta dos trajes de praia que duas jovens, acompanhadas por suas famílias, usavam no local.
O pai de uma das jovens chegou a rebater os surtos da atriz. “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”, disparou.
Em suas redes sociais, Paloma Oliveira, uma das meninas hostilizadas por Cássia, lamentou o ocorrido. Por meio de nota, a jovem destacou que o estabelecimento liberou a entrada de ambas com biquíni, algo comum em cidades de praia como o Rio.
"Antes de qualquer coisa, quero informar que perguntamos aos funcionários do estabelecimento se poderíamos entrar nos trajes que estávamos (que era a parte superior do biquíni e calça) e fomos autorizadas a entrar. Em momento algum quis desrespeitar as pessoas que estavam no local! Peço desculpas se causei algum desconforto em quem estava lá", iniciou.
“Também quero falar da forma grosseira e ofensiva que fomos abordados pela atriz! Ela veio até nos de forma grosseira perguntando se éramos moradoras do Rio De Janeiro, que não poderíamos estar com o traje que estávamos (estávamos voltando da praia). Ela começou a questionar os funcionários do estabelecimento e algumas pessoas que estavam no local, criando uma situação desconfortável. No qual evitamos perguntando antes de entrar no local se poderíamos e fomos autorizadas”, disse.
“Quero deixar claro que sempre fui fã da atriz! E que também tenho o sonho de seguir a mesma carreira que adimiro muito. Estamos muito chateados com toda essa situação. Não imaginaria que entrando ali iríamos causar todo esse desconforto a ela e a algumas pessoas que estavam no local. Não foi nossa intenção! Mais uma vez peço desculpa a essas pessoas!”, finalizou.