Famosos


Atualizado em

Castelo de Windsor é invadido por bandidos enquanto príncipe William dormia

Os criminosos invadiram a área do Castelo de Windsor escalando uma cerca de quase 2 metros

O Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real britânica, foi invadido por bandidos marcarados enquanto príncipe William e sua esposa Kate Middleton estavam na propriedade com os três filhos, George, Charlotte e Louis. O roubo aconteceu na noite do dia 13 de outubro e, segundo o jornal The Sun, a família dormia enquanto o local era assaltado.

Os criminosos invadiram a área do Castelo de Windsor escalando uma cerca de quase 2 metros. O objetivo era roubar veículos agrícolas que estavam guardados em um celeiro.

Os ladrões ainda usaram um caminhão roubado para arrombar um portão e fugir da área do castelo. Eles deixaram o local dirigindo uma caminhonete e um quadriciclo que foram roubados do celeiro.

Um mês após o ocorrido, eles continuam sendo vistos frequentemente utilizando o portão arrombado para entrar e sair da área do castelo, já que é a saída da propriedade mais próxima de suas residências.

A Polícia de Thames Valley, onde a propriedade fica localizada, confirmou a invasão. "Por volta de 23h45 no domingo de 13 de outubro, recebemos a informação de um roubo na propriedade real em Windsor. Os criminosos entraram em uma fazenda e saíram de lá com uma caminhonete Isuzu preta e um quadriciclo vermelho", diz o comunicado. Até o momento nenhuma prisão foi feita e a a investigação continua em andamento.