Durante o “Programa Raul Gil” deste sábado (26), Celso Portiolli emocionou-se ao contar sobre sua saída do SBT após tentar ajudar Yudi Tamashiro e Priscilla na renovação de contrato. O apresentador revelou que, ao aconselhar o pai de Priscilla, acabou desagradando Silvio Santos, o dono da emissora.
O que ele disse?
“Uma vez, acho que na renovação de contrato da Priscilla, eu acabei dando um conselho para o pai dela e o Silvio me ligou dizendo que eu não poderia interferir”, relatou.
Na época, a dupla era apresentadora do “Bom Dia & Cia”. Yudi confirmou a veracidade da história, que gerou uma bronca de Silvio: “Você não pode fazer isso! Assim você está jogando contra a empresa… eu vou proibir a Priscilla e o Yudi de entrarem no SBT”.
Portiolli se lembrou de ter pedido ao dono da emissora que não afastasse os jovens talentos
“Eles estavam começando e eu falei: ‘Silvio, faz o seguinte, não tira os dois do ar, eles são pessoas simples e humildes. Faz o seguinte, me tira do ar e deixa os dois no ar’”.
Após essa declaração, Yudi ficou emocionado e abraçou Portiolli, que também se mostrou tocado com a situação. “E eu fiquei fora do ar e eles continuaram fazendo o programa”, completou o apresentador, visivelmente emocionado. O momento comoveu também Raul Gil e a plateia, que aplaudiu Portiolli.
Nas redes sociais, Yudi compartilhou um trecho do programa em que elogiou a generosidade de Portiolli, destacando que “é muito difícil ver uma lágrima sendo derramada do olho dele”.
Ele também recordou uma mensagem enviada por seu pai, Nelson, que faleceu em março de 2021 em decorrência da Covid-19, ressaltando a importância do apresentador em sua vida.