SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e administrador Rodrigo Mussi, 36, compartilhou atualizações sobre o estado do ex-brother na manhã desta sexta-feira (1º). "As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando", diz o comunicado, divulgado nos Stories.
"Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", completou Diogo. O ex-brother sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira e foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Por enquanto, ele não pode receber visitar no hospital.
LEIA MAIS
Último post de Rodrigo Mussi antes do acidente foi em jogo de futebol
Naiara Azevedo e Tiago Abravanel comentam acidente de Rodrigo: 'Em oração'
Anitta se assusta com acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi e pede orações
Após cirurgia, ex-BBB Rodrigo Mussi permanece sedado e na UTI
Em nota, a equipe de administradores de Rodrigo Mussi reafirmou o que foi dito pelo irmão e informou que as cirurgias foram realizadas com sucesso durante a noite.
De acordo com a assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo. Às 23h, a equipe do ex-brother compartilhou uma nova atualização, dizendo que ele passou pela cirurgia na cabeça e estava sedado, e agora seria observado pelas próximas 48h.
Novas informações quanto aos próximos procedimentos devem ser disponibilizadas durante o dia desta sexta. Mussi estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida.
A ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 21 anos, anunciou em seu Instagram que irá cuidar das redes sociais de Mussi e pediu respeito à privacidade da família do administrador.
"Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele", começou no texto.
"Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família", completou Viih, em seus Stories do Instagram.