Famosos


Atualizado em

Claudia Leitte lamenta morte de sua bailarina aos 21 anos: “Não me recompus”

Claudia Leitte comoveu a web neste sábado (2), ao publicar um vídeo lamentando a morte de sua bailarina Isabella Oliveira, de 21 anos

Claudia Leitte comoveu a web neste sábado (2), ao publicar um vídeo lamentando a morte de sua bailarina Isabella Oliveira, de 21 anos. A dançarina fazia parte do seu balé e participava do projeto 'Intemporal', novo audiovisual gravado pela cantora. Em maio, a jovem celebrou nas redes sociais o convite para integrar a produção. A causa da morte não foi divulgada.

“Ainda não me recompus… 😭 Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos”, publicou a cantora em seu perfil no Instagram. “Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso”, completou.

Bella, bailarina de Claudia Leitte, morre aos 21 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que O CONSOLADOR cuide da família e dos nossos corações”, finalizou.

COMEMOROU CONVITE PARA PROJETO

Em maio deste ano, a jovem usou suas redes sociais para agradecer e comemorar o convite para participar do projeto da artista. “Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi há algumas semanas; não iria caber nessa legenda explicar o que foi o Intemporal. Algumas palavras descrevem bem: ‘uma saudade sem fim’”, disse a jovem na época.

Quero agradecer ao meu coreógrafo @87borges_ que me apoiou e me instruiu tão bem para que pudesse chegar aonde cheguei, ao coreógrafo @robsonmano que acreditou em mim e me convidou para esse trabalho lindo, à equipe maravilhosa da Claudia Leitte, que me recebeu tão bem, e principalmente à @claudialeitte, que me deixou tão à vontade para participar desse show incrível e inimaginável! ❤️”, encerrou a bailarina.