Durante o programa "Surubaum" comandado por Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Claudia Raia, de 57 anos, revelou que era menor de idade quando posou pela primeira vez para a Playploy.
Na época, nos anos 1980, a atriz tinha apenas 17 anos e já se destacava na TV e no teatro. Ela contou que precisou pedir a assinatura da mãe para realizar a sessão de fotos.
Trauma
Claudia afirmou que ficou "em pânico" quando pediram para que ela tirasse a roupa
"Estava consciente [do que estava fazendo], mas não sabia o tamanho do problema. 'Tirar a roupa' foi uma frase que não rolou para mim, eu disse 'não quero', 'não vou', aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não consegui. Eu queria fazer, mas não queria ficar pelada e não tinha noção do que isso representava", contou.
Mesmo timida realizando apenas um nu frontal, o primeiro ensaio da atriz foi um sucesso de vendas, fazendo com que ela voltasse a estampar a capa da Playboy em outras três edições.
"Fomos para um estúdio de dança uma semana depois, um lugar que eu tinha muita intimidade. O fotógrafo me colocou de Flashdance, aquelas roupas de dança, e ali saiu o ensaio. Tem uma foto de nu frontal, quando tirei essa roupa e coloquei um roupão", afirmou.
Sem tabu
Ainda durante sua participação no programa, Claudia Raia explicou que seu filho, Enzo Celulari, usava uma placa na porta do quarto para se masturbar sem ser interrompido.
A atriz comentou que sempre falou abertamente sobre sexo com seus filhos. De acordo com ela, a ideia de criar uma placa para o filho surgiu pois ficava preocupada com o fato de Enzo passar muito tempo trancado em seu quarto.
"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu… Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'".
Sobre Sophia, sua filha de 21 anos, a atriz explicou que deu vibradores para que ela pudesse conhecer o próprio corpo.
“filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta”, disse.