Ao som da música “Vai Embrazando”, na hora de um trecho que fala “se tá travada, no meu som ela destrava”, a atriz Cleo Pires fez jus à letra e apareceu descendo até o chão em um vídeo polêmico que vem circulando nas redes sociais. O que chama a atenção nas imagens, no entanto, é o que está em sua mão.
Após fazer declarações de que já havia feito uso de drogas, a filha da atriz Gloria Pires segura uma ampola de vidro no vídeo, e os internautas logo afirmaram que se tratava de uma droga ilícita chamada lança-perfume. Ao ficar sabendo dos rumores, ela se adiantou e negou as afirmações na web.
“Para os haters e ‘mimimis’ de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mãe. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu porque amo miniaturas e amo whisky”, disse ela, mas a desculpa não colou para alguns. “Daí estava tampando para o whisky para não evaporar?”, questionou um fã.
“Não, lindo. Era para não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro para divulgar, tá? Estamos em alta, né, amore?”, disse a atriz, que estava afiada nas respostas aos fãs. “Me decepcionou. Que feio para você!”, reclamou uma, e Cleo disparou: “Que feio você que não me conhece, não estava lá e falando o que não sabe”.
“Sua vida deve estar bem desinteressante para se preocupar em replicar mediocridade por aí”, completou a atriz, que ainda disse: “Reflexo de gente que, além de não ter o que fazer, precisa se alimentar de negatividade inventada”. Ela ainda afirmou que o vídeo pode ser compartilhado, já que não está fazendo nada de errado.
“Para quem gosta de beleza e lacração pode retweetar no vídeo… porque eu tô como? Gata e feliz curtindo com meus fechamentos e meu ‘whiskim’. Salvei aqui os comentários para meu advogado. Não devo ser vítima de calúnia e difamação”, finalizou.