Aos 29 anos, Anitta já planeja se aposentar da música em um futuro próximo. A cantora projetou que continuará na indústria fonográfica durante mais cinco ou seis anos. A artista quer se especializar nesse tempo para lançar uma carreira como atriz e admitiu que nunca se viu cantando por muito mais tempo. "É inútil para mim continuar me esforçando", desabafou.
A dona do hit Envolver já participou de novelas como ela mesma, mas emplacou seu primeiro personagem no filme Copa de Elite (2014). Depois, fez uma participação especial na novela Amor de Mãe (2019). Anitta apareceu ainda nos folhetins Amor à Vida (2013) e Alto Astral (2015) e na série Vai que Cola (2013).
"Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?", afirmou ela em entrevista ao jornal norte-americano The Wall Street Journal nesta terça (25).
LEIA MAIS
Veja como é o quarto do sexo na mansão de Anitta
Anitta coloca mansão com “quarto do sexo” à venda na Barra da Tijuca
Anitta tem o 1º disco pop Brasil a atingir 1 bilhão de streams no Spotify
Anitta e Larissa Manoela estão em lista dos dez mais bem pagos do Instagram
Treta! Veja quem são alguns dos desafetos famosos da cantora Anitta
Anitta doa R$ 500 mil a ONG que combate a pobreza nas favelas
Anitta alcançou suas realizações pessoais: levou o funk para fora do Brasil e mudou a forma como o gênero, antes criminalizado em seu país de origem, passou a ser visto internacionalmente. Assim que começou a carreira, ela sofreu críticas pelo desejo, até então considerado impossível.
"Me disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955]. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente", rebateu ela.