O ator Alexandre Frota (PSL) elegeu-se deputado federal em São Paulo com mais de 155 mil votos.
O ex-jogador Bebeto se reelegeu deputado estadual pelo Rio de Janeiro, com 25.917 votos. Ele ficou em 54º lugar
O ex-goleiro Danrlei foi eleito para o terceiro mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Sul, com 102.662 votos. Ele foi o 13º mais votado.
A jornalista Joice Hallelmann elegeu-se deputada federal por São Paulo com mais de 1 milhão de votos. Foi a segunda mais votada no estado, atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, do mesmo partido.
Jorge Kajuru foi eleito para o Senado por Goiás com mais de 1,3 milhão de votos.
A cantora Leci Brandão foi eleita para o terceiro mandato como deputada estadual por São Paulo, desta vez com mais de 60 mil votos.
Leila do Vôlei foi eleita para o Senado pelo Distrito Federal com mais de 437 mil votos.
Tataraneto do imperador Dom Pedro II (1825-1891) e sobrinho do atual chefe da Casa Imperial do Brasil, dom Luiz Gastão de Orleans e Bragança, aquele que seria o imperador, caso o Brasil voltasse a ser uma monarquia, Luiz Philippe elegeu-se deputado federal por São Paulo com mais de 118 mil votos.
Com mais de 440 mil votos, o humorista Tiririca foi o 5º mais votado dentre os candidatos a deputado federal por São Paulo. Elegeu-se para o terceiro mandato.
Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi eleito deputado federal por Pernambuco com 75.642 votos. Foi 19º mais votado.