Bastidores da Playboy
Uma das recordistas de vendas da Playboy, Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, passou por um “constrangimento extra” ao “tomar um enquadro” da polícia enquanto fotografava pelada em um galpão do Ceagesp, em São Paulo. “Estávamos lá, com o Jorge Bispo (fotógrafo) e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, lembrou Kika Paulon.
“Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?’”, lembrou. Apurando os fatos, a produtora revelou que a polícia foi chamada por pessoas do galpão ao lado:
“Foi uma denúncia feita pelo galpão do lado. Eles viram que a Mulher Melancia ia ficar pelada lá, e a gente colocou uns panos pretos para evitar bisbilhoteiros. E aí eles devem ter ficado putos, e fizeram a denúncia. Disseram que estava tendo um roubo nesse galpão. A Mulher Melancia foi a recordista de vendas do ano”, contou.