Em sua última apresentação no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Juliana Paiva dançou com Átila Amaral, por conta da ausência de seu coreógrafo, Saulo Rangel. A Globo informou que ele estava afastado por problemas de saúde, mas parece que o motivo não é bem esse.
O profissional foi demitido do canal após derrubar a atriz durante um ensaio. Na ocasião, a beldade ficou bastante machucada, com luxações e mau jeito na coluna. Ela chorou bastante, precisou de atendimento médico no Projac e, segundo o jornal "O Dia", precisou de medicação forte para controlar a dor.
O rendimento de Juliana, inclusive, não foi dos melhores no palco, pois ela se apresentou com o desconforto das lesões. Os jurados foram orientados pela emissora a relevarem os erros para que ela não fosse mandada para a repescagem.
Mesmo com o ocorrido, que foi acidental, a artista fez questão de falar sobre a parceria com Saulo no palco. "Deus os abençoe", publicou ele no Instagram, na ocasião em que o programa foi exibido.
Ainda de acordo com a publicação, a Globo continua informando que o professor "não está mais no programa em função de problemas de saúde". No entanto, ele continua divulgando suas aulas de dança na internet, além de um baile "Dança de Salão".