O corpo do cantor Agnaldo Rayol, falecido aos 86 anos após um acidente doméstico, está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada no bairro do Ibirapuera, na capital paulista. O velório, aberto ao público, ocorre nesta terça-feira (5), entre 8h e 14h.
último adeus
Por volta das 7h da manhã, o corpo de Rayol chegou à Alesp. Logo em seguida, familiares do cantor e apresentador compareceram ao local para o início da cerimônia de despedida.
Desde as primeiras horas da manhã, coroas de flores começaram a ser enviadas ao velório. A primeira homenagem chegou em nome de “Faustão” e de sua família. As emissoras Band e TV Cultura também prestaram tributo enviando flores.
Encerrado o velório, o corpo de Rayol será sepultado em uma cerimônia privada, destinada a familiares, amigos e profissionais da imprensa, no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, com início previsto para as 16h.
Rayol faleceu na madrugada de segunda-feira (4), após ser levado ao Hospital Hsanp, na zona norte de São Paulo, onde não resistiu às lesões decorrentes da queda.