O corpo do cantor sertanejo Maurílio, que morreu aos 28 anos em um hospital de Goiânia após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar, foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (30) no cemitério São João Batista, em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.
Durante o último adeus à Maurílio, familiares, amigos e fãs do cantor ficaram muito emocionados. Entre os presentes na cerimônia, estava a cantora Luiza, que fazia dupla com o sertanejo desde 2016.
O corpo do maranhense deixou à sede da Câmara Municipal de Vereadores, onde estava sendo velado, por volta das 15h40. O caixão foi colocado sob o carro do Corpo de Bombeiros e percorreu as principais ruas da cidade natal de Maurílio, dentre elas, a que fica a casa onde o cantor morou.
O cortejo até o cemitério São João Batista foi seguido por centenas de pessoas, dentre eles, um grupo de pedal amador da cidade. Balões brancos e dourados foram entregues às pessoas que acompanharam o carro dos Bombeiros até o cemitério.
A chegada do local foi carregada de emoção. Sob o caixão com o corpo de Maurílio, foram colocadas uma bandeira do Flamengo, time de coração do maranhense; do município de Imperatriz e uma foto dele.