Recuperado da COVID-19, Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson. Eles foram diagnosticados com coronavírus enquanto o ator rodava um filme na Austrália. O casal foi visto passeando pelas ruas de Los Angeles na tarde desta sexta-feira (23). O astro de Hollywood atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.
“Oi, pessoal. Duas semanas depois dos nossos primeiros sintomas, nos sentimos melhor. Se isolar funciona assim: Você não infecta ninguém; você não é infectado por ninguém. Senso comum, não?”, desabafou o artista.
Hanks, que tem 63 anos e faz parte do grupo de risco, ainda deu alguns conselhos para os seguidores. Ele deixou uma mensagem de esperança aos mais de 16 milhões de seguidores no Twitter:
“Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros ajudarmos onde pudermos e abrir mão de certas regalias… isso também deve passar. Nós conseguimos resolver!”, declarou o artista.
Tom trabalhava numa cinebiografia de Elvys Presley na Austrália quando começou a sentir os sintomas da COVID-19: uma gripe leve, dores pelo corpo e uma febre que ia e voltava, além da clássica tosse. Foi o próprio vencedor do Oscar de Melhor Ator em Forest Gump que anunciou seu diagnóstico. Agora, ambos seguem o isolamento, mas conseguem ficar em sua própria casa na Califórnia.